sábado, 28 de janeiro de 2012

III Mostra moda Senac NH

No final do ano passado me aventurei a participar do meu primeiro (espero de muitos) trabalho como "estilista". O Senac de Novo Hamburgo, local onde concluí meu curso de desenho de moda, organizou a III Mostra Moda Senac, onde houve um desfile de roupas com material alternativo. O tema foi botânica. Houve 1º, 2º e 3º lugar. Infelizmente não ganhei nenhum, mas valeu muito a participação.

Fiquem com fotos de minha criação e o vídeo de todas as maravilhosas roupas.







Detalhe: Toda a estrutura de meu vestido foi feita com arame. Dificíl? Um pouco. Mas foi mesmo é divertido.


Débora Souza 28.01.2012

3 comentários:

  1. Parabéns!!!!!
    Com certeza esse foi o primeiro de muitos!!

    beijos..
    :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Débora, é uma série sim...

    1º Volume: Sussurro
    2º Volume: Crescendo
    3º Volume: Silêncio
    O 4º ainda será lançado...

    Beijosss

    ResponderExcluir