terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Só um minuto, por favor!

Só um minuto que eu preciso te deixar a vida inteira esperando por minha preguiça exagerada.
Aguarda um segundo, por que agora estou preferindo deixar tudo pra amanhã. Ah, é melhor ligar semana que vem por que amanhã vou empurrar tudo com a barriga. Espera! Lembrei que semana que vem preciso colocar em dia, minhas pendências do ano retrasado e no mês que vem, se der tempo, as do ano passado.
Bom, vamos fazer melhor...Me envia piadas por e-mail, por que assim lembro que um dia tenho que te dar um retorno.

E assim é que me deixam esperando e eu deixo planos esperarem por mim. E planos esperando, se tornam planos esquecidos. Planos esquecidos se não são relembrados, são apenas enterrados.

Vou relembrando e atropelando tudo pra poder riscar minhas listas até o fim. Listas, nas quais também nunca olho até terminar. Confio na memória e é por isso que não lembro de lembrar do que esqueci.

Só um minuto por favor! Preciso colocar minhas prioridades na frente. E prioridades são o que deixei pra trás, por que precisava dar conta do urgênte.

To deixando o urgênte de lado. Não sei se é certo ou incerto ou errado deixar o que os seres da razão não daixariam de lado. Eu nunca soube de nada mesmo, ou achava que sabia, e agora estou atrasada. Talvez atrasada na hora certa.

Débora Souza 01.02.2011

4 comentários:

  1. Olá

    Há tempos atrás, todas as Quartas-Feiras o blog publicava o "ESPAÇO DAS ARTES". Amanhã, o espaço volta ao ar. Não perca.
    Vou aguardar a sua visita.

    ATÉ AMANHÃ...

    Bjoooooooooooooooo............

    http;//amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. as vezes, é preciso.
    não fique mais tanto tempo longe =D

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oula me amarrei no seu blog, eu vou te linkar no meu pode ser?

    Abração

    ResponderExcluir
  4. OBA, ja te linkei, abração ate a proxima \o/

    ResponderExcluir