quinta-feira, 14 de outubro de 2010

PQP

Eu sei que estou diferente. Mas é que tudo parece ter mudado de lugar sem se mexer.
Tem muita interrogação aqui dentro. Muitos caminhos. Muito tudo. Muito medo de pegar o caminho errado, entrar na selva e não conseguir sair.
Eu sei que tenho a mania de pegar o caminho mais longo, sem querer. Lei de Newton sabe?
Mas eu sou assim mesma. Vou pra vários caminhos, nenhum é bom o bastante e estou sempre perdida. Mas engano bem. Eu sei.

PQP. Que merda de interrogação. AAAAAAAAAAAAHHHHHH



Débora Souza 14.10.10

2 comentários:

  1. Talvez, por uma vez, deverias deixar de pensar em que caminho deves tomar, e só caminhar...

    ResponderExcluir
  2. relaxa gata! se não souberes mais o que fazer corra rápidamente em linha reta.
    ^^

    ResponderExcluir