sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Questionário

Oiiiiiiiiiiiii... Vou postar um questionário que recebi da linda e querida Mari Cinderela.



4 filmes que eu assisto sempre que passam:


-Esqueceram de mim

-O contador de histórias

-As patricinhas de Beverly Hils

-Loney Tunes


4 lugares que já morei


-Canabarro

-Novo Hamburgo

-Zilhões de bairros diferentes

- ll


4 programas de tv


-Chauder

-Brasil's(American's) next top model

-The big bang theory

-Programa do Jô


4 pessoas que me mandam e-mail regularmente


-Feevale

-Jornal o polvo

-propagandas.com

-vírus.com


4 coisas que eu faço todo dia sem falta


-comer

-dormir

-escovar os dentes

-beber água


4 comidas favoritas


-batata frita

-beterraba com ovo

-iogurte com linhaça

-chocolate


4 lugares em que eu gostaria de estar


-Gramado

-Bahia

-Dentro de um Museu vazio

-No fundo do mar respirando


Passar para 4 people







Bju Girls


Obs: Desculpem o sumiço. Parece que quando a vida vai diminuir o ritmo, ela acelera...


5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. No fundo do mar respirando - achei o máximo!

    ResponderExcluir
  3. Olá Débora,
    Pode apostar que é a melhor sensação do mundo.
    Aprenda a nadar e depois a surfar, vc vai sentir oq estou falando.

    Beijos, moça.
    .Luana.

    P.S.: Obrigada pelo questionário!
    : )

    ResponderExcluir
  4. Beterraba com ovo??? Essa é uma das combinações mais estranhas que já ouvi falar!

    ResponderExcluir
  5. Deb... obrigada por me passar o quest. Logo logo posto por lá.
    :)

    Tbm adoro Brasil's next top model, mas beterraba com ovo me parece bem estranho.
    Hehehe!

    Beijokas

    ResponderExcluir