quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Não se aproxime hoje por favor

Hoje quero distância de tudo
Prefiro ficar longe dos amigos, dos cachorros, da padaria, do piadista, do mau humorado, dos motoristas, dos apreçados, apaixonados e mal amados
Fique longe, mantenha distância. É melhor pra você.
Aqui você só vai encontrar o silêncio
Hoje é o dia que escolhi para entrar novamente em contacto com a paz
Sei que hoje é quarta feira e se existe algum dia que não combina com minha escolha, este dia é hoje
Mas não tenho escolha pois é involuntário
Isso não acontece nos finais de semana ou em um feriado qualquer de inverno
Até porque feriado no inverno de 2009 não passa de um sonho
O dia de hoje é perfeito para lhe dizer NÃO PERTURBE
Não leve a mal, é melhor assim
Hoje a melhor companhia pode ser qualquer um, menos eu
Não se aproxime hoje, por favor
Não faça perguntas e se fizer não espere respostas
Não me mande músicas, recados ou fotos
Não tente comunicação, pois estou fora de área
Obrigado por entender e por favor tente mais tarde


Débora Souza - 21.07.08

6 comentários:

  1. Tem dias que é melhor assim...

    Um beijo (pode mandar? rs).

    ResponderExcluir
  2. ok...
    sem perguntas e sem perturbaçãoes!

    ResponderExcluir
  3. Nem me fale... Tem dias que eu também num tô pra ninguém nem pra mim mesma.

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Entendo perfeitamente o que você quer dizer. tem dias que é assim mesmo... a pessoa não quer saber de nada! So...

    bjo

    ResponderExcluir
  5. É você? Que bela foto! Que lugar bonito! Depois me diz onde fica.

    Beijos!

    ResponderExcluir