quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Eu - Quem apagou a luz?

espacovittal.com.br/admin/m02_noticias/imagem...

Sou uma experiência que não deu certo. Um dia minha mãe me disse: Para de comer tanto doce menina! Não sei por que, mas após a primeira vez que ela me disse isso eu fiquei pensando na frase. "Afinal de contas doce é bom então por que não posso comer tanto?", eu pensava. "Deve haver um motivo". E nas horas que ficava pensando parecia que as luzes se apagavam. Acho que eu entrava em órbita e saia de meu corpo.

Certo dia fiz café para meu namorado. Ele fez uma cara horrível ao colocar na boca. “Meu Deus meu café é terrível, mas não chega a tanto!" Eu havia colocado sal no lugar do açúcar. Muitas pessoas comem açúcar, mas poucos gostam de comer sal. Quando algo é amargo, colocamos açúcar. "Será que sou amarga e por isso gosto tanto de doce?" Quando era criança fui parar no hospital na pascoa de tanto comer chocolate. É como se fosse pressão alta e baixa que quando chegam ao mesmo nível não da boa coisa. Então chego a conclusão que minha quantidade de sal é maior que a de açúcar. Quando exagerei no doce elas ficaram no mesmo nível e eu entupi.
Fizeram a experiência 00055 sei lá o que, codinome Débora e colocaram muito sal, acho que até limão. Mas faltou açúcar.

Na experiência deixaram sobrando falhas de atenção. É, eu sou ótima em começar a voar nas oras mais impróprias. Começo a pensar em muitas coisas ao mesmo tempo quando não deveria pensar em nada e prestar a atenção no que estou fazendo ou em quem está falando comigo. E por instantes longuíssimos as luzes se apagam e eu saio de meu corpo. Disseram-me que saímos de nosso corpo quando estamos dormindo e então sonhamos. "Será que eu realmente sonho acordada?" Acho que estou precisando de um conserto.

2 comentários:

  1. hauahuahauaahua...normal. Pelo menos se isso nao for normal, tem mais uma maluca no mundo como tu. Esses dias me enganei feio. Sempre faço hidratação dos meus cabelos em casa, só que ao inves de colocar creme na mistureba, adicionei shampoo. Resultado: Passei na cabeça, esperei meia hora e meu cabelo ficou mais duro que pêlo de porco. A econimia saiu mais caro que o peixe tive que ir no salao fazer cauterizacao pq havia acabado com os fios rsrsrs. Já quanto ao açucar eu nao sou muito fã nao..agora sal eu coloco em tudo na batata frita em cima da carne quando está ja se encontra no prato, no arroz, no feijao em tudo... meu pai diz que vou morrer por conta de comer tanto sal...mas em contra partida sou um doce de pessoa acho que ate demais minha mae vive me oferecendo limao diz ela que é pra eu chupar e acabar com essa minha cara de felicidade rsrsrsrs..

    bjokas adoro vir aki e viajar nos teus post.

    ResponderExcluir
  2. Déboraaaa, tu é ótima!
    Amo muito vir aqui e te ler.

    Até cortar os defeitos pode ser perigoso - nunca se sabe qual o defeito que sustenta nosso edifício inteiro...[C.L.]

    Ahhh, quando for comer suas balas de goma, me chame, porque eu adoro!

    Beijinhos e Upaa \0/

    ResponderExcluir