terça-feira, 11 de agosto de 2009

:O

EU TENHO PREGUIÇA DESTE BLOG -.-

3 comentários:

  1. Obrigada pela doce presença em meu blog, já estou te seguindo, gostei de tudo por aqui!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá..
    euq uero sim ver a sua pantufa!!
    venha participar do seu momento pantufa!!!
    mande uma foto sua para o email andrezafsilva@bol.com.br com um pequeno texto ou frase mesmo contando sua história com a pantufa.. e tal..rs..

    estou aguardo e anciosa viu..

    bjs..

    ops.. não esqueça de colocar o endereço do seu blog viu..

    bjss.....

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida. Obrigada por visitar o meu blog.

    Às vezes dá uma preguiça de escrever, né? Eu também tenho. E ando sem tempo de visitar os outros blogs. Isso, aliado a problemas de conexão da NET, atrapalha bastante.

    Mas vamos em frente! Beijos

    ResponderExcluir