quinta-feira, 23 de julho de 2009

De repente 23 - Lembranças - ? Namorar ?

Ao telefone
- Você acredita que o idiota acabou comigo por telefone?!?!
- Jura ???
- Sério. Pretendo ficar sem namorado no mínimo até meus 30 anos.
- Nossa! Que exagero!
- Se eu soubesse que estava perdendo meu tempo com uma criança este tempo todo. Que raiva !!!

3 Meses depois - MSN
- E ai! Novidades?
- To ficando com um carinha ai que conheci na praia no ano novo..
- A Dé ta namorando... rsrsrsrsrs :D
- Não to nada. Já disse que vou ficar até meus 30 sem namorar. :P
- Ta namorando, ta namorando... hauhauahau- To nada :~

2 Meses depois - Orkut
- Pois é, resolvi da uma chance. Estamos namorando. Mas não sei se dura muito.
- Que bom Dé... Só não namora muito! hehehehe

3 anos depois - Orkut
- É! Já estamos 3 anos juntos. E eu que pensava que não ia passar de um mês.
- As coisas mudam. Você que não ficava 2 meses com alguém...
- É! E as pessoas também mudam!

Débora Souza - 11.05.09

Nenhum comentário:

Postar um comentário